Bem vindo a KitoPeq - Faça seu login ou seu cadastro!

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

 

Trocas
Caso o seu produto não esteja de acordo com o pedido ou apresentar defeito, você deverá entrar em contato conosco, documentando as razões da troca, pelo e-mail loja@kitopeq.com.br As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento.

Devoluções
Se não estiver contente com o produto ou desistir da compra por algum motivo, você pode efetuar a devolução, conforme previsto no código de defesa do consumidor, em até 7 (sete) dias contados da data da entrega do produto, sendo o valor de ressarcimento equivalente ao valor da compra realizada (sem o frete). Entre em contato pelo e-mail loja@kitopeq.com.br, para orientarmos sobre como proceder.

Atenção: para troca ou devolução, ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e recibo de compra.

Cobrança de frete para devolução: a devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.
Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Kitopeq.
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por nossa conta.

Prazo para se efetivar a troca ou devolução da mercadoria: toda mercadoria retornada para a Kitopeq será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. Nós tomaremos as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a Kitopeq deverá ser acondicionada em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema. A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: Kitopeq Brinquedos
Endereço: Rua Prof. Roberto Jose 100, sl 110 ,- Bairro: Nova Aliança
Ribeirão Preto / SP - CEP 140126-562

Reembolso de Pagamento

A Kitopeq, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente (é necessário que o CPF do titular da conta  corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 7 (sete) dias úteis. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail ou telefone.

 

BackTop